É. Estou sabendo que tem gosto para tudo nesse mundo, mas existem coisas que não adianta, é unanimidade! Na hora das preliminares isso não poderia ser diferente, 99% das mulheres que conheço tem opiniões parecidas, existem regras que se você seguir paixão... Não tem erro e se a mina não gostar... Corre que não ta valendo o banho!
1º- Tem que falar! Essa coisa de ficar no silêncio não rola. Tem que falar, chamar de sei lá o que, descrever sabe lá o que tem vontade de fazer, o que ta sentindo. Falar, falar, falar. Mulher gosta de falar e gosta de ouvir.
2º- Tem que parecer que tem pressa. Demonstrar que está realmente a fim, tipo: quero rasgar a tua roupa aqui e te ter agora.
3°- Tem que ter força. Abraçar com força, pegar o cabelo com força, pegar a nuca com força, puxar para perto do corpo com força como tivesse o poder de engolir a criatura. Benzinho, aqui vale o bom senso ok? Nada de deixar a criatura cheia de hematomas. Na medida é isso que chamamos de ter A “pegada”.
Bem, são 3 coisas muito ridículas e simples. Todas se aplicam fortemente para o antes. Porque é no antes que se tem uma idéia do que será o durante e então... Tudo fica mais fácil para a mulher decidir, se você deixar ela surtada... Paixão! Quero ver você se livrar dela naquela noite, ela vai implorar para te dar.
Depois, todo mundo tem as suas particularidades e vontades, mas a questão é: homem que alisa lençol não rola e beijinho na testa ganhamos do papai!
Homens! Libertem-se! Não adianta beijar 20 na festa e acabar em casa vendo TV.
Certo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário